fbpx

A neta da rainha, tem um emprego de verão

A neta da rainha, Lady Louise Windsor, trabalha vários dias por semana num centro de jardinagem.

A filha de 18 anos do príncipe Edward e Sophie, condessa de Wessex, ganha £6,63 por hora desde que terminou os exames de nível A no passado mês de Junho.

No centro de jardinagem - cuja localização não foi divulgada - Lady Louise terá ajudado atendimento ao cliente, podando e envasando as plantas.

O que dizem os clientes?

Um comprador disse ao The Sun : 'Eu sabia que a crise do custo de vida está difícil, mas não achava que veria um neto da rainha a trabalhar num centro de jardinagem.'

Outro cliente acrescentou: “A equipa parecia adorá-la. Não é todos os dias que você compra as suas begónias a uma realeza. E um terceiro, que era servido pela realeza, disse: 'Não acreditei que era Lady Louise, tive que olhar duas vezes. 

“Ela é uma jovem muito modesta e doce, educada e atenciosa com os clientes. Ela parecia estar a adorar o trabalho. Nunca imaginaria que a neta da rainha assumiria um papel a trabalhar atrás de uma caixa registadora.

Ingrid Seward, editora da revista Majesty, disse: "Não é maravilhoso a neta da rainha arregaçar as mangas e sujar as mãos com um emprego de verão antes de ir para a universidade - como qualquer outra adolescente normal."

Positive SSL
Olá! Podemos ajudar?