Os presentes termos e condições referem-se à utilização deste website (www.florisul.pt) da empresa Florisul registada com o NIF: 502 239 654, bem como à utilização da loja online e todos os produtos nela adquiridos.

A Florisul é produtora de flores e plantas naturais e revendedora. Por este motivo apenas vendemos a profissionais, entende-se por profissional qualquer pessoa que detenha uma actividade comercial.

Ao utilizar o Website e serviços associados ou ao efectuar compras, o utilizador está a concordar com os termos e condições de utilização.

Registo

Pelo motivo descrito acima o cliente tem de registrar-se na loja online caso contrário não conseguirá usufruir da nossa loja online.

Os dados fornecidos no acto do registo serão validados por nós assim que possível, ficando o cliente impedido de realizar compras na loja online até este processo estar concluído.

O cliente compromete-se a que o preenchimento dos dados e o fornecimento das informações são verídicas, precisas e actualizadas.

O cliente poderá a qualquer altura alterar os seus dados na secção ‘A minha conta’ do website, cancelar a sua conta e/ou pedir-nos via email (ag.florisul@gmail.com) a remoção dos seus dados.

Encomendas

Ao efetuar uma encomenda na loja on-line, o cliente permanece vinculado aos termos dos artigos por ele selecionados durante 24h. Após este período, caso não tenha efectuado o seu pagamento fica sujeito a possíveis alterações de preço ou stock.

O pagamento da encomenda deverá ser feito num prazo máximo de 24h após o envio do e-mail de confirmação de encomenda. Após ultrapassado o prazo de 24h para realizar o pagamento, a encomenda é cancelada.

Compras

A loja online fornece os seguintes métodos de pagamento: Cartão de Crédito e Débito, Mbway, Referência Multibanco e PayPal.

Os pagamentos seguros são efectuados dentro do nosso website utilizando os serviços da empresa Ifthenpay (https://ifthenpay.com/)

Envios

A Florisul faz envios apenas para Portugal Continental e Ilhas, por meio de transportadora especializada para este efeito, no caso a DPD

Os portes de envio ficam a cargo do cliente, como é apresentado no momento do checkout da encomenda, sendo o valor calculado no imediato consoante os produtos adicionados ao carrinho.

A Florisul enviará o pedido ao cliente entre 3 a 4 dias úteis após confirmar o pagamento, sendo o tempo de transporte da total responsabilidade da transportadora contratada para este fim.

A Florisul assume apenas o envio atempado e correto do produto pela transportadora, não sendo responsável pelos atrasos ou danos causados por esta. O tempo estimado para o envio da encomenda na loja online não é, portanto, vinculativo.

Se o cliente não estiver disponível no momento da entrega da encomenda, é da sua total responsabilidade contactar a transportadora e combinar uma nova data de entrega. Os contactos da transportadora podem ser encontrados no aviso de tentativa de entrega deixado na caixa de correio do cliente ou nas comunicações por email que tenham ocorrido, entretanto.

Se a morada de envio facultada pelo cliente no ato da encomenda estiver incorreta, a Florisul não se responsabiliza pelo incumprimento do prazo ou falha da entrega.

Trocas e Devoluções

No acto da recepção da mercadoria o cliente tem de escrever na guia “Sujeito a conferência”, caso contrário a encomenda é considerada entregue em boas condições e não serão aceites devoluções.

Qualquer intenção de devolução ou troca deverá ser comunicada por email para ag.florisul@gmail.com, num prazo de 8 dias após a recepção da mercadoria, após este prazo não serão aceites devoluções.

Deverá enviar a caixa para a nossa morada (Estrada do Penas Nº44 - Florisul, 2870-092 Montijo). Pode usar a mesma transportadora DPD, escolher outra ou entregar pessoalmente nas nossas instalações. Caso opte por uma forma de envio diferente da utilizada por nós, os portes ficam a cargo do utilizador.

Os artigos deverão estar nas mesmas condições em que foram entregues, devendo apresentar o mesmo aspecto, igual ao dia em que foi enviado e devolvido na mesma caixa e forma correcta de embalamento, juntamente com a factura de compra.

Caso estas condições não se verifiquem a Florisul reserva-se no direito de recusar a troca ou devolução.

Reembolso

O valor a devolver, se existir, será sempre na mesma forma de pagamento que o cliente utilizou no momento da compra. Salvo impossibilidade poderemos solicitar o IBAN para transferência.

Garantia

A garantia não se aplica a danos resultantes de uma utilização incorreta ou inadequada por parte do cliente, tais como: negligência do produto ou tratos inadequados (conservação e manutenção insuficientes ou excessivos).

Ficou com dúvidas?

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer duvida que tenha após consultar os nossos Termos e Condições ou sobre algum ponto que não seja abordado acima.

Contacte-nos via email em: ag.florisul@gmail.com