Festa da Flor 2018

Festa_da_Flor_2018_1400x550_1_1280_720.jpg

De 25 a 27 de Maio, o Montijo mostra novamente os motivos pelos quais é a Capital da Flor. A Festa da Flor vai animar, encantar e surpreender Montijenses e todos os que que nos visitarem!

Durante três dias, na Praça da República vai haver animação de rua, música, exposições, workshops de arte floral, dança, gastronomia e outras actividades relacionadas com a flor. Não perca, a animação de rua com vasos andantes, flores gigantes e outras figuras alusivas à flor, o mercado de flores, as montras em flor de diversas lojas do centro da cidade e a mostra expositiva que aborda as principais actividades do concelho do Montijo. A Festa da Flor é promovida pela Câmara Municipal do Montijo, pela Associação de Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais (APPPFN) e pelas Flores do Montijo. Este ano, para além da colaboração da Comissão da Baixa do Montijo, o evento tem como parceiro o Forum Montijo, apostando no lema Juntos por um Montijo mais florido com o objectivo principal de divulgar e promover o reconhecimento do Montijo enquanto Capital da Flor.

No Forum Montijo pode visitar a instalação de arte floral na Praça da Restauração e participar nos workshops de arranjos florais.

A entrada é gratuita.